BRASIL CLASSIFICADO POR ANTECEDÊNCIA PARA A SEGUNDA FASE

A nossa seleção fez o seu papel. Dois jogos, duas vitórias. É certo que somente no segundo embate, domingo (20), contra a Costa do Marfim, deu pra curtir um pouco do nosso verdadeiro futebol. O placar de 3x1 poderia ser acrescido pelo time verde e amarelo, mas a forte marcação africana prejudicou o andamento do jogo com entradas desleais e perigosas. Tanto que o meia Elano é dúvida para os próximos confrontos, depois de ter recebido uma forte entrada do zagueiro adversário.

Diferentemente do primeiro jogo, onde a seleção canarinho conseguiu o triunfo de 2x1 contra a mediana seleção norte coreana e não conseguiu mostrar o futebol brasileiro. O time comandado pelo técnico Dunga somou três preciosos pontos que agora somam seis e deixam o Brasil na primeira colocação do Grupo G, com classificação garantida para as oitavas de finais.

A Seleção Brasileira enfrenta a portuguesa, segunda colocada do grupo com 4 pontos nesta sexta (25), às 11hs (horário de Brasília) em Durban e definirão as posições para futuros confrontos. O 1º colocado do Grupo G enfrenta o 2º colocado do Grupo H que tem Espanha, Chile, Suiça e Honduras. E o 2ºG enfrenta o 1ºH.

Mas aqui em São João Nepomuceno o pessoal tá querendo é comemorar e muito! Veja algumas fotos da festa na cidade Garbosa no site: www.sjonline.com.br

Comentários