Novos Horizontes apresenta "São Francisco de Assis"

Cia de Teatro Novos Horizontes apresenta "São Francisco de Assis"




O competente diretor da companhia, Nei Moraes, prova seu talento e sensibilidade ao fazer reeleitura do espetáculo ‘São Francisco de Assis”, na sede dos Trombeteiros. Por 29 anos ininterruptos, os “Novos Horizontes” apresenta seus trabalhos para a nossa comunidade e vizinhanças.

No início de novembro começou as apresentações do projeto 2010. São Francisco é uma peça muito especial ao diretor, e foi por um sorteio, isso mesmo, que a peça foi escolhida. O diretor colocou em pedaços de papel os nomes das peças já apresentadas por todo esse tempo pela companhia e aquela sorteada seria o trabalho de 2010.

Nei conta com um excelente elenco e sua sensibilidade é notada no palco. Os diálogos, muitos em sotaque italianos, figurinos impecáveis, belo cenário e uma sonoplastia emocionante. A história de Francisco prende a atenção da platéia pela metamorfose do personagem principal, que se depara aos problemas do mundo na adolescência. Francisco é arrogante, boêmio e debochado rapaz de família rica, que renuncia ao luxo e entrega a vida para Deus, irritando o seu pai que o expulsa de casa.



O espetáculo tem uma duração de 1h 10min. A última apresentação será no sábado, dia 27, às 20h na Sede dos Trombeteiros, centro de São João Nepomuceno- MG. A renda será revertida ao 6º Festival de Teatro (Nepopó Festivao). A atriz Cida Nascimento que faz parte do elenco será a homenageada da sexta edição deste Festival, que já teve Nei Moraes como homenageado em 2008.

Vale a pena curtir! Nota 10!

Mais informações: www.sjonline.com.br

Comentários