"QUINTA COM LEI - O REENCONTRO"

O grande encontro das figuras sãojoanenses mais engraçadas aconteceu mais uma vez no Botafogo FC, noite de quinta feira (dia 16). Organizado pelo segundo ano consecutivo pelos Mister Peteca e Wilsinho Frederico, o reencontro foi a continuação de sua primeira versão em 2009.


A turma reunida para a foto oficial do encontro (16/12/2010)

Somente homens podem participar e durante a festa um divertido amigo oculto de R$ 1,99 acontece. O mesmo é chamado de inimigo oculto. Este ano a presença do músico Sérgio Furlan animou ainda mais a festa que contou com Peteca na percussão e canjas de Márcio Sabones, Wilson Ramiro e o showman Luis Quirino de Freitas, ovacionado em sua chegada – os convidados cantavam Guantanamera – sucesso cantado por Quirino há anos em seus bailes.


A chegada de Quirino foi comemorada como um gol, Sabones foi à loucura!

Podemos citar que foi uma espécie de chá de bebê masculino, pois todos os convidados tiveram de levar um pacote de fraudas para a farra – em homenagem ao componente da turma Alonso, que será papai em breve.



Cerveja gelada, alegria, gozações e muitas palhaçadas fizeram que o evento acontecesse até às 3hs da madrugada, tendo início às 19h30min. O mais animado da festa no ano de 2010 foi o popular “Formigão” – exibindo talento e charme com seu corpinho magro e barba talibã.


Formigão e André Baleia - contraste corporal

Confira as fotos e em breve o vídeo no site www.sjonline.com.br: Vale a pena dar risada de novo!

Comentários