6º Nepopó Festival vem aí



Emoção, surpresa, superação e alegria. Estes são os lemas do 6º Festival de Teatro de São João Nepomuceno (Nepopó Festivao). Com a organização do GRUTA (Grupo de Teatro Amador) e Cia de Teatro Novos Horizontes de São João Nepomuceno, o evento será realizado de 23 a 26 de junho de 2011, no Centro Cultural Gabriel Procópio Loures.

CLIC Cênico Literário (Cons. Lafayette) - Espetáculo Libertas - vencedor do Festival 2010

Seus organizadores buscam nesta sexta edição a melhor de todas. Estima-se mais de 20 espetáculos teatrais de vários estilos, doze horas de oficinas, cerca de 400 artistas, uma grande equipe no staff e diversas apresentações de danças. Em 2011, a atriz, figurinista e jurada de todas as edições do Nepopó Festivao, Cida Nascimento, emprestará seu nome aos “Nepopitos” e em vida receberá bela e justa homenagem pelos anos dedicados ao teatro da cidade Garbosa.


Cida Nascimento, a homenageada em 2011

As apresentações serão gratuitas, um verdadeiro presente para a nossa comunidade. Serão quatro dias de encontro com a cultura, de troca de ideias e aprendizagem. Grupos teatrais de todo o país estarão na cidade Garbosa para apresentar um belíssimo Festival de Teatro. A produção do 6º Nepopó Festivao organizará um baile de confraternização no sábado (dia 25/06) a partir das 23h em local a ser determinado.

Espetáculo de Rua - Praça Cel José Brás lotada

As inscrições serão feitas pelo e-mail: sabones11@hotmail.com do mês de fevereiro até o dia 19 de maio de 2011. Você é o nosso convidado!

Visite nosso site: www.sjonline.com.br/festival

Contato: Márcio Sabones (32) 8869 8099
Nei Moraes (32) 3261 1828
Aldo Philadélfia (32) 8826 5099

Comentários

  1. Oi meu querido Amigo... Amei seu blog, está um sucesso !!!

    Um grande abraço!!!

    Bete Brasil

    ResponderExcluir
  2. Muito mara teu blog.
    da uma passadinha no meu.
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oba Oba Bete Brasil e DasMarias...
    Que bom receber elogios de vcs.
    Obrigado...

    Entre tb no blog do meu programa de rádio: www.mchapadifusora.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabones, sou Lidiane e Conselheiro Lafaiete, ano passado foi muito bom participa do festival e este ano estamos muito ansiosos pra voltar a São João Neponucemo!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!
    Cacá Massena
    Doutores Cura-Cura
    Grupo Ktarse
    Cataguases-MG

    ResponderExcluir

Postar um comentário