Aniversário da deslumbrante Geany Itaborahy

A exuberante e querida Dra Geany Itaborahy fez convite a vários amigos e familiares para juntos comemorarem seu aniversário. A simpática e sincera advogada não revelou a idade, mas o que importa- ela tem o pique de uma moça de 20 anos.

Com a filha caçula Cláudia e a amiga e cantora Nely Gonçalves, a Dra Geany fez a festa

Geany abriu às portas de sua bela e luxuosa casa na Rua Dr Gouvêa (Morro do Rosário) para receber os convidados. Presentes, beijos, abraços e carinho para a amiga que todos os anos nos presenteia com uma deliciosa festa. Neste ano, improvisou um tablado por cima de sua piscina e lá posicionou várias mesas.

Sabones imita Luis Quirino com ele presente nos microfones

Na área da churrasqueira muitas mesas também. Cerveja gelada, caipirinha, whisky, porções de bar, doces, churrasco e tudo de mais gostoso exigido numa festa. A musicalidade ficou com o showman Luis Quirino de Freitas (exigido pela aniversariante). Quirino foi acompanhado pelo tecladista Caio e contou com palinhas de Nely Gonçalves (saindo da toca...rsrs...), Márcio Sabones, irmãos Ramiro, Max Rodrigues, Cleverson Cabral entre outros.



Quando a música ao vivo parou – DJ Lucas botou pra quebrar na discoteca. A turma aproveitou até amanhecer o dia. Coitado dos vizinhos. Rsrsrs. Quirino fez a galera delirar com sua interpretação de New York, New York. Teve de cantá-la por três vezes. Imperdível. Coisa única. Kkkk



A querida Geany nossos parabéns. Que Papai do céu a abençoe hoje e sempreeee.

“Você é luz, é raio, estrela e luar, manhã de Sol, meu Iaiá, meu Ioiô”.

Vale a pena conferir as fotos no site SJOnline

Comentários