Vai começar o 6º Festival de Teatro de São João Nepomuceno - M.G.

O Grupo de Teatro Amador (GRUTA) e Cia de Teatro Novos Horizontes apresentam o “6º Nepopó Féstivao” (Festival de Teatro de São João Nepomuceno) que acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho de 2011 no Centro Cultural Gabriel Procópio Loures na cidade Garbosa.

Espetáculo "Libertas" da Cia Cênica Literária de Cons. Lafaiete (1º lugar geral do 5º Nepopó Festivao)

Um dos mais cobiçados festivais de Minas Gerais conta com participação de dezenas de grupos teatrais, incluindo nossa cidade, região e até mesmo outros Estados, o evento espera receber nesta edição um número superior de 400 artistas e público acima de 10000 pessoas. Comédia, Drama, Infantil, Teatro de Rua e outros estilos são atrações para a disputa. A participação de grupos de dança, bandas musicais, oficinas de teatro e um baile de confraternização no “The Pub” - sábado (dia 25/06) também são atrativos em nossa agenda.

A cada ano, uma personalidade sãojoanense é homenageada pela organização do Festival e leva o nome do troféu (carinhosamente chamado de Nepopito). É uma forma de agradecimento encontrada para agradecer aos serviços prestados às artes cênicas de nosso município. Em 2011, a homenageada é a atriz e costureira Maria Aparecida do Nascimento Costa, a nossa querida Tia Cida.

Para a realização deste ano, os organizadores conta com a parceria da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno que destinou verba específica para o projeto apresentado por Márcio Sabones, no que diz respeito ao montante necessário para a realização do 6º Nepopó Festivao.

Platéia lotou o Centro Cultural em todas as apresentações

A festa está pronta. As inscrições encerradas no dia 19 de maio. Todos aguardam ansiosamente a grade de apresentações do 6º Festival de Teatro de São João Nepomuceno. Neste fim de semana a Comissão organizadora estará reunida para a escolha das apresentações.

Site oficial do Festival de Teatro de São João Nepomuceno - M.G.

Comentários

  1. Com certeza estarei lá para ver tudo, o Nepopó é o melhor evento cultural da cidade.
    Parabéns Gruta pela organização

    Sandrinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário