6º Nepopó Festivao foi sucesso absoluto

Que festival foi esse? Loucura! Loucura! Loucura! Pode-se dizer que foi o melhor de todos. Peças teatrais de alto nível. Artistas talentosos e diretores ousados e modernos.

Espetáculo Odisséia - grande vencedor

Falo da sexta edição do Fesival de Teatro de São João Nepomuceno (MG). Tudo aconteceu de 23 a 26 de junho (no feriado de Corpus Christie) no gostoso inverno são joanense. Foram dezenas de grupos teatrais, danças e uma excelente organização.



Sem atrasos e com os espetáculos respeitando os horários e agradando o imenso público que acompanhou o evento, o Nepopó que homenageava a querida Tia Cida Nascimento foi sucesso absoluto, sem sombra de dúvida.

Tive o privilégio de ter uma equipe muito bem preparada e organizada trabalhando do meu lado. Os Grupos de teatro GRUTA e Novos Horizontes mais uma vez fez a dobradinha e o resultado foi mais que positivo.

Eu e o humorista Gustavo Mendes

Muitos amigos fizeram sua visita no evento. Um deles o humorista Gustavo Mendes direto do "Show do Tom" da Rede Record. Gustavo foi o melhor ator comédia de nosso festival em 2009.

No sábado a noite, a comissão organizadora preparou o 2º baile do festival no "The Pub". Foi bom demais. Com decoração de festa junina, o pessoal do T.U.UFV de Viçosa comandou a quadrilha (todos a carater) e os baladeiros em geral entraram na farra, além da presença de três DJ's e canjiquinha e leite de onça servidos no bar. A festa foi até 7h15min. Quando a turma foi embora já era dia. Loucuraaaa!!!



Nas ruas da cidade recebemos incansavelmente os parabéns da comunidade, inclusiva da Prefeita Municipal Dra Edmea Moreira Machado, enviando a organização uma bela carta de agradecimento em nome do povo de nossa cidade.

Ficamos emocionados com o retorno de nosso sucesso, pois estamos ressaquiados pelo sucesso que foi a sexta edição de nosso evento que já tem data marcada para o ano que vem. O 7º Nepopó Festivao acontecerá de 7 a 10 de junho de 2012 e os nepopitos carregam o nome de Márcio Sabones, sim, eu mesmo, sou o homenageado para a próxima edição.

Muitas emoções a vista. Começamos a mexer os pauzinhos para o ano que vem.

Veja mais: site oficial do Nepopó Festivao

Outras notícias: Tudo sobre o 6º Nepopó Festival no SJOnline

Comentários

  1. Nepopó foi maravilhosooooooooo
    O melhor de todos. Parabéns organização chefiada por vc Sabones e parabéns pela sua justa homenagem para ser o troféu do ano que vem.
    Chique demaisssssssssssssssss

    Bjs
    Rubya

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida Rúbya...
    Pois é, foi sucesso e muito suor e emoção...rsrsrs
    Agradeço a presença de todos vcs com trabalhos talentosos e uma platéia maravilindaaaaaaa q lotou o Festival.
    Ano que vem tem mais, anote aí: de 7 a 10 de junho de 2012. Até lá!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário