ARRAIÁ DA IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO



Foi na sexta feira (dia 09/07) que aconteceu a “Festa Julina” da Popular (bairro Santa Terezinha). Os moradores e muitos convidados participaram do “arraiá” tendo a apresentação da belíssima quadrilha organizada por Jomar Ferreira, barraquinhas como pedra da sorte com diversos prêmios, dos bilhetinhos com diversas prendas e deliciosos pratos típicos da festa no barzinho. Curtimos a apresentação musical com o grupo de samba “Nosso Jeito” e o DJ Eduardo Domingos.



O valor arrecadado nas barracas é revertido para a Igreja de São Sebastião. Este ano, um mural foi apresentado com fotografias dos bens adquiridos pela paróquia com a festa do ano passado. A frente da organização está a presidente da Associação “Lurdinha” e sua competente diretoria. Em conversa com nossa reportagem, Lurdinha declarou que nada seria possível sem a ajuda dos moradores e centenas de amigos que doaram prendas, alimentos, bebidas e também ajuda financeira para pagamento do grupo musical e ornamentações.




Uma surpresa bem engraçada apareceu no meio da festa. Foi o misterioso profeta. Ou melhor, o profeta Ronaldo Lulú (rsrsrs), que tentou abençoar de seu jeito, lógico a todos os presentes.

Passamos momentos de diversão com nossas famílias e amigos na deliciosa festa do bairro Santa Terezinha. Parabéns e continuem com esta excelente opção na agenda de eventos de nosso município.

Sabones, a mãezona Graça e a filhota Mylena

Comentários