O tradicional "Baião da Rua Nova" foi sucesso mais uma vez

Já é tradição. Uma das “festas julinas” mais esperadas do ano sem dúvida é a que acontece na Rua Cdor José Soares (Rua Nova) de São João Nepomuceno. Foi na noite de sexta feira, dia 15 de julho que aconteceu no mesmo local, no final da rua – em frente ao Bar do Alex.



Organizada pela Associação dos blocos carnavalescos 4 Gerações e Zé Pereira que tem a presidenta Evanize Rezende e competente diretoria a frente de seus eventos e finanças que deram show no evento. Moradores e visitantes lotaram a rua para curtir o animado forró de Pablo & Ranieri e excelente banda próximo à fogueira que esquentava a noite fria de julho.

No centro a presidenta Evanize Rezende, o marido Guilherme e amiga pernambucana Graça Lima

A dupla Pablo & Ranieri

Além das barraquinhas da pedra da sorte, bilhetinhos e deliciosos pratos típicos das festas juninas nas barracas das creches municipais e da Associação. duas rifas também foram vendidas e sorteadas com os prêmios de uma leitoa e uma caixa de cerveja (cada). Everson Rezende e José Temponi fizeram abertura e agradecimento dos presentes no evento e principalmente daqueles que apóiam os eventos da Associação, tais como o carnaval, a queima do Judas e também o “Dia das Crianças”.

José Temponi e Everson Rezende (diretores) agradecem ao apoio dos patrocinadores e dos moradores da rua

Lembrando que a verba arrecadada pela barraca da pedra da sorte e da associação será revertida para a produção dos blocos no carnaval 2012.

Maravilha de festa! A organização está de parabéns. Temos de aplaudir e incentivar às pessoas que mantêm viva a chama e nosso folclore. Nota 10!

Veja mais fotos na Coluna Baladas e Babados no site www.sjonline.com.br

Comentários