Cantor de São João Nepomuceno brilha no Festival SESI Música de MG

O sãojoanense Edy Nascimento, músico já conhecido em nossa city por suas apresentações em barzinhos e festas fez bonito no Festival SESI Música Estadual 2011 em Belo Horizonte entre os dias 21 a 25 deste mês.



Para chegar a final e vencer a categoria interpretação com a música "Codinome Beija Flor" de Luis Melodia, teve de passar por mais de 200 inscritos na primeira fase.



Para nossa alegria, o jovem saiu vencedor recebendo um belo troféu, medalha, premiação de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro e o reconhecimento de toda a Minas Gerais. A turma do SESI de S J Nepomuceno marcou presença e ficou na platéia com faixas e muita torcida pelo rapaz da terrinha.




"Foram mais de 200 inscritos e somente 12 músicas avançaram para a grande final. Só de ter classificado foi uma grande vitória. Mas quando anunciaram meu nome como o grande vencedor da categoria dei um pulo e fiquei como uma criança (risos)"
, disse Edy Nascimento.

Parabéns meu amigo. Feliz demais por esta notícia. Você merece e continue com esse brilho. Você é mais um talentoso músico de nossa cidade que entra para a história como vencedor. Bola pra frente e continue neste ritimo.

Comentários

  1. Parabéns Edy, vc merece.
    Show de bola seu blog Sabones
    Adorei
    Bj

    Carol Castro

    ResponderExcluir

Postar um comentário