Pedro Bismarck retorna à São João Nepomuceno



Com o show “Bobeira Pega” o comediante da Rede Globo Pedro Bismarck, imortalizado no papel de “Nerso da Capitinga” volta à cidade Garbosa e lota a sede dos Trombeteiros na última terça (dia 11).

Não é a primeira vez que o artista vem a São João e é sempre aguardado com entusiasmo da platéia. O show começou às 20h com a abertura do humorista e mágico Rafael Tortinni. O jovem foi finalista do programa de TV “Qual é o seu talento” do SBT na temporada passada. A performance do rapaz é espetacular, durou 30 minutos e envolve stand’up, truques de mágicas e muita interação com a platéia.



Pessoas da platéia foram ao palco auxiliar o desenvolto mágico. Eu também fui e aprendi um truque bem interessante. Logo após foi a vez de Pedro Bismarck tomar conta do palco e tirar risos com suas histórias e causos.



O nome do espetáculo não é atoa, pois bobeira pega mesmo. Pedro e seus personagens de Marieta e Nerso contagiaram os presentes. Gargalhadas para fazer a barriga doer. Valeu a pena e esperamos o simpático artista retornar à nossa cidade. Nota 10!

Comentários

  1. Aoo Nerso da Capitinga aii gente...huauhuah
    Oi Sabones, tenho gostado muito do seu blog. Já estou seguindo...
    Quero que conheça o meu:
    http://giovanamiosso.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário