Estou na TV Alterosa

Oi turma, depois de tanto tentar, chegou a minha hora e vez. Sou apresentador do Alterosa em Alerta da Tv Alterosa Zona da Mata e Campo das Vertentes de segunda a sexta äs 18h40min. Jornalismo sem meias palavras - falamos coisas que poucos tem coragem e estamos prontos para receber o povo de nossa região. Acompanhe nosso programa também no site da TV Alterosa Agradeco o apoio dos telespectadores que estão enchendo nossa caixa de mensagens e em especial minha cidade Natal, São João Nepomuceno e as visinhas Descoberto, Rio Novo e Rochedo de Minas que também enviam mensagem de carinho.

Comentários

  1. <<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. wellington

    sjn
    isso é inveija

    ResponderExcluir
  5. Pois é... a inveja tira o sangue do cérebro das pessoas... elas param de pensar e vivem trancafiadas no seu "mundinho" (inexpressivo e sem criatividade). Poucas pessoas tem o costume de enxergar o que somente elas querem e mais nada.
    Em primeiríssimo lugar um comentário anônimo não deve ser respeitado ou levado em consideração, pois deve colocar a cara, como eu mesmo faço no Alterosa em Alerta. Acho q isso incomoda um pouco. Só digo a verdade, nada além dela. Não monto cenário e nem faço com q as pessoas digam o q mandar.
    Vivemos num país democrático, graças à Deus, por isso deparamos com programas de Tv q são considerados bons para uns e "bosta" para outros. Por isso escutamos e lêmos coisas boas e ruins.
    Os incomodados me desculpem, cheguei pra ficar e se querem ser felizes, corra atrás de um bom estudo e trabalhe muito e por favor, deixe-me fazer o meu trabalho. Eu nunca bati na porta de sua casa pedindo q me assistisse. É simples. O controle remoto tá na mão, é só apertar um botão chamado canal... vc sabe ler né?!
    Se o nobre comentador deste blog acha isso tudo... eu respeito... mesmo porque "bosta" todo mundo carrega no intestino, inclusive ele.
    Não existe cópia, somos ímpares e únicos nesse planeta, inclusive vc, comentador da verdade. Ninguém consegue ser tão azedo como sua pessoa, alguns menos outros mais...
    Vc é único, ainda bem.... imagina um mundo com 6 bilhões de pessoas iguais a vc? Nossa... acho q ele nem existiria. Seria um gde esgoto né...rsrsrsrs...

    Ah! Só pra lembrar aquela velha frase: Quem fala o que quer, escuta e lê o que não quer (a verdade dói... te espero fazendo programa na concorrência)...rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. programa frajuto, sem eira nem beira....

      Excluir
  6. Você falou e disse na sua resposta, Márcio! É como aquela celebre frase: "Os cães ladram e a caravana passa".

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ - Márcio Sabones - é um sucesso em tudo que faz. PARABÉNS!!!!
    Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  8. cara até gosto do programa, mas realmente o outro cara tem um pouquinho de razão, é uma xerox do cidade alerta...

    ResponderExcluir
  9. ADORO ESSE PROGRAMA , VC TA Q TA EM KK.. Gabriela Mara

    ResponderExcluir
  10. Inveja é coisa complicada né gente!
    Um cara disse aí:

    Sua arrogância não me incomodará, pois os simples inventaram a arca de Noé e os arrogantes o Titanic.

    Gde abraço e boa noite a todos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário