Boas vindas aos participantes e platéia do 8º Nepopó Festivao

É com muita alegria que chegamos às vésperas de outro "Nepopó Festivao", o Festival de Teatro de São João Nepomuceno, troféu Ana Dalila de Castro Freitas.



Amanhã, quinta feira (30), receberemos artistas locais e de diversos pontos de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba e do país africano Moçambique.

Em nome de toda organização do evento dou as boas vindas a nossa querida cidade Garbosa, terra do vestuário, Heleno de Freitas, Emmerson Nogueira e boa para criar os filhos. Estamos na Zona da Mata mineira com pouco mais de 25 mil habitantes e com um festival de teatro que poucas cidades conseguem organizar.

Cidade Garbosa

Aos artistas locais, estamos torcendo muito para que vocês representem bem nossa cidade e aos visitantes recebam nosso carinho em troca dos belos espetáculos que chegam junto de suas caravanas. A nossa querida e seleta platéia, que juntos possamos lotar o Centro Cultural, a Praça do Coronel e o bar do Juarez em todas as 20 apresentações.

Aos jurados que confiamos todo o julgamento, o nosso muito obrigado pelo compromisso; sabemos o quanto é duro a jornada de ficar por horas analisando cada detalhe dos palcos. A nossa equipe eu tenho que aplaudir de início, pois dedicação e alegria de fazer o festival não falta. A Prefeitura Municipal e Fundação Cultural o nosso muito obrigado por aprovar nosso projeto e entender que este é um evento cultural de grande importância para o desenvolvimento do município.

Dalila e Márcio Sabones em "A noite da estrela cadente" - Novos Horizontes 2011

As nossas famílias por entenderem e apoiarem o sonho de artista que carregamos no sangue! A nossa querida Dalila de Freitas, por ser nossa homenageada. Obrigado Dalila por ser essa pessoa e atriz tão especial que com certeza tem muitas histórias para contar...rsrsrs

Infelizmente uma baixa na véspera do Nepopó foi do grupo Arteparc de BH, pois um membro do elenco faleceu essa semana e impossibilitou a vinda. Entendemos e confraternizamos esse momento difícil com vocês e que Papai do Céu abençoe a família, o grupo e os amigos, força gente!

Então! Amanhã nos encontramos com aquele abraço fraterno e cheio de luz....

Viva o Nepopó Festivao e a Nepopita Dalila de Freitas!!!!!!!!!!

Obs: Terá a confraternização do Nepopó no sábado a noite no The Pub... aqui explicaremos melhor... tema Thriller!!!!!! rsrsrsrs

Comentários