14ª Copa Regional 2015 “Heleno de Freitas” começa neste domingo


A Liga de Futebol de São João Nepomuceno realiza a décima quarta edição da tradicional Copa que carrega o nome do craque são-joanense Heleno de Freitas, com início no próximo domingo (23/08). A disputa conta com sete equipes:

E.C. Palmeirinha e Cruzeiro do Sul F.C. (Taruaçú) representantes de São João Nepomuceno, Flamengo F.C. e Independente F.C. representantes de Goianá, Pequeri F.C., Chacarense F.C., E.C. Rochedo. Confira a tabela da 1ª rodada:



*O Independente F.C. de Goianá folga na primeira rodada.

O presidente da Liga, Ronilson Barbosa informou que a competição deverá estender até o dia 1º de novembro, depois de sete rodadas, fase semifinal (jogos de ida e volta) e decisão (jogo de ida e volta).
Serão três jogos por rodada e uma equipe sempre folga. 

Todos se enfrentam em jogo único e após a última rodada, os quatro primeiros colocados serão classificados para a semifinal. O 1º colocado enfrenta o 4º, e o 2º colocado o 3º em dois jogos (ida e volta). A vantagem do melhor colocado é de decidir o jogo de volta em casa. Não tem saldo de gols, em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, decisão direta para os pênaltis.


Os vencedores decidem em dois jogos o título, seguindo a mesma regra de desempates e vantagens da semifinal. 

Comentários