Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Poucos jogos, resultados importantes do fim de semana. Núcleo sub-17 decide título em casa neste sábado (31)



Devido ao Enem, algumas partidas foram canceladas no fim de semana, mas tivemos algumas que foram decisivas. 

Na cidade de Ubá, pela semifinal do Campeonato da Liga de São João, sub-15, após perder em casa, o Operário precisava vencer o Aymorés para chegar à final, mas isso não aconteceu, novamente o Verdão foi derrotado, dessa vez por 3 a 0. Na final, o Aymorés enfrenta o Itararé, que superou o Bonsucesso nos pênaltis. 

Na Copa Heleno de Freitas, o Chacarense venceu o Pequeri por 4 a 0 e chegou a decisão. Na outra partida, o Rochedo enfrentaria o Independente, mas a partida foi suspensa, porque o Independente só aceitaria jogar com segurança durante toda a partida, o que não aconteceu. Em breve mais informações sobre o classificado, em primeira instância o Rochedo é o finalista.

SUB-17 JOGA POR EMPATE PARA SER CAMPEÃO NESTE SÁBADO
Núcleo decide à final no próximo sábado em casa (foto: Júnior Ayupe)
No próximo sábado (31/10), o time sub-17 do Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno pode levantar a taça de campeão regional precisando apenas de um empate contra o Democrata de Além Paraíba, às 16h. 

O time de Marco Aurélio Ayupe venceu o jogo de ida há duas semanas pelo placar de 2x1 em Além Paraíba. O regulamento da Liga de Cataguases diz que nessa fase não conta saldo de gols, no entanto, uma vitória por qualquer placar a favor do Democrata, a decisão vai direto para os pênaltis. 

O treinador são-joanense Ayupe esteve ausente nesse jogo por motivos de saúde e quem assumiu o comando do time foi Carlos Heleno, e pelo visto "pé quente". A nossa reportagem entrou em contato no final dessa tarde com o diretor do Departamento Municipal de Esportes e preparador físico do Núcleo, Gustavo Lima da Prata que informou da volta de Ayupe no nos treinamentos do time nessa segunda-feira e que com certeza estará no banco para orientar e comandar o time no jogo decisivo de sábado.


por Júnior Ayupe e Márcio Sabones

Nenhum comentário:

Postar um comentário