Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Valendo título, Núcleo Esportivo joga única partida do final de semana



Um empate dará o título aos são-joanenses (foto: Júnior Ayupe)

Após vencer a primeira partida da decisão do campeonato regional sub-17 da Liga de Cataguases por 2 a 1, o Núcleo recebe o Democrata de Além Paraíba neste sábado (31/10), no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC) às 15h30 e a entrada é franca.

Para ficar com a taça da Liga sub -17, a equipe são-joanense precisa de um simples empate. Uma derrota por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Em conversa com nossa reportagem, o comandante Marco Aurélio Ayupe se mostrou confiante. “Nós temos uma boa vantagem, jogamos pelo empate, nos preparamos bem, contamos com o apoio da torcida e estamos confiantes no título”. 
Na primeira partida, o Núcleo venceu por 2 a 1, Pelé marcou (foto: Júnior Ayupe)
Caso conquiste o torneio, será o bicampeonato, já que no ano passado o Núcleo também foi o campeão, diante do Democrata de Santana de Cataguases. O Blog do Sabones convoca o torcedor são-joanense para apoiar o time da casa contra o Democrata de Além Paraíba. Lembrando: Sábado (31/10), às 15h30 no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC), com entrada franca.

por Júnior Ayupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário