Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

domingo, 13 de dezembro de 2015

4º Passeio Off Road de Jeep em São João Nepomuceno

Obstáculos, lamas e adrenalina no off road (foto: Organização)


Na manhã desse sábado (12/12) centenas de amigos reuniram no centro da cidade para o tradicional Passeio Off Road de Jeep em São João Nepomuceno. O evento organizado por Edmar Amorim, Marco Wendhausen, Eduardo Salvarani, Márcio Pena e Edson Amorim contou com mais de 40 veículos entre jeep, camionetes, motocicletas e um fusca azul que chamou atenção pelo estilo nada convencional.


Organizadores e amigos do Jeep de São João Nepomuceno (foto: Márcio Sabones)

Saída aconteceu na esquina das ruas Cel José Dutra e Francisco Zágari (foto: Márcio Sabones)
O fusca azul chamou atenção (foto: Márcio Sabones)
Mas o que vale é a diversão e criatividade para percorrer cerca de 40 quilômetros por volta de três ou quatro horas de percurso que teve largada no centro da cidade, passando pelos eucaliptos, estradas vicinais até a região do Núcleo e trilhas que são desafios para motoristas corajosos em lamaçais, barrancos e travessias em rios.
Cerca de 40 veículos acompanharam o passeio de Jeep em SJN (foto: Márcio Sabones)
Em entrevista com um dos organizadores do evento, Edmar Amorim explicou que durante todos os anos os passeios ou voltas de Jeep acontecem em São João Nepomuceno, mas este em especial é agendado para todo o segundo sábado de dezembro e recebe um grande número de participantes. “Estamos elaborando agora a fundação do Clube do Jeep na cidade, talvez em janeiro tudo esteja pronto”, confirmou Edmar.

Depois do percurso um delicioso churrasco para comemorar e relembrar os desafios vencidos da manhã. O Blog do Sabones saúda os participantes e parabeniza a competente organização desse evento que também contou com o apoio tático do Consep (Sr Walter Vogt, Raimundo Andrade e Renato Eloy).

por Márcio Sabones
fotos: Márcio Sabones

ASSISTA AO VÍDEO PRODUZIDO PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

REVISTA TV (FATOS NET)



GALERIA DE FOTOS


































 
FOTOS CEDIDAS PELA ORGANIZAÇÃO DO ENCONTRO















Nenhum comentário:

Postar um comentário