A são-joanense Big Monster pede seu voto entre bandas regionais


Danilo Cunha, Rafael Kroisfelt, Wagner e Henrique Barroso (Big Monster Blues Band)

A Big Monster Blues Band representa São João Nepomuceno entre as bandas selecionadas para uma enquete virtual que já está acontecendo no site da Girasom – Rodamundo Produções de Juiz de Fora.

A votação acontece até o dia 4 de janeiro com bandas da região para a escolha daquelas que estarão apresentando na 3ª edição do Girasom na “Manchester Mineira”. Entre diversas bandas inscritas, a Big Monster está entre as 10 selecionadas para uma votação que classificará as quatro mais votadas para o evento no dia 16 de janeiro a partir das 16h, na Casa D’Itália em Juiz de Fora. 
 
Big Monster
Em conversa com o gaitista da BMBB, Danilo Cunha é uma oportunidade para abrir novas portas para a banda, pois o Girasom vem de Belo Horizonte e neste momento começa a entrar no interior do estado para encontrar trabalhos interessantes. "Precisamos do apoio de nossa cidade para uma votação expressiva e ficar entre os quatro primeiros. Agradeço o apoio e aproveito para pedir o voto dos amigos, dos são-joanenses e de quem gosta do nosso som", comentou Danilo.

Acompanhe um vídeo da banda 
 

Projeto Girasom

O projeto Girasom é uma série de sessões ‘palco aberto’, em que músicos podem mostrar suas composições para um público interessado em trabalhos autorais. As performances musicais são registradas em áudio e vídeo de alta qualidade, e posteriormente divulgadas através da internet. Além disso, cria-se uma rede de relacionamentos entre as bandas participantes, o público do evento e a audiência online.

O Blog do Sabones desde já apoia os são-joanenses e pede para que todos possam também fazer sua parte votando na Big Monster Blues Band. 




por Márcio Sabones

Veja mais:



Comentários