Cinema 6D chega a São João Nepomuceno

O convite e a divulgação parte da Fundação Cultural São João Nepomuceno que junto a Prefeitura Municipal são parceiros para trazer à cidade Garbosa uma atração inédita, o Cine 6D a partir do dia 30 de dezembro (quarta-feira) que será instalado na Praça “Cel José Brás”.


O Cine 6D funciona em um baú de caminhão, com acústica e ar condicionado em seu interior, a cabine funciona como um simulador de cinema em 3D, onde o espectador tem a sensação de participar ativamente do filme.

A sala foi construída de forma especial, onde as poltronas se movimentam em sincronia com os filmes e alguns efeitos especiais.

Voltado para o público de todas as idades, principalmente para crianças a partir de três anos de idade, com uso de cinto de segurança e óculos especiais, o Cine 6D, com capacidade para 06 (seis) pessoas exibe filmes criados especificamente para o formato.

Em São João Nepomuceno serão disponíveis 11 filmes: Trem fantasma, Fábrica de Chocolate, Guerra nas Estrelas, Mundo Submarino, Ilha dos Dinossauros, Mina de Ouro, Trenó do Papai Noel, Noite do terror, Planeta Alien e Aventura no Egito. Cada simulação tem duração de aproximadamente 5 minutos.

O horário de Funcionamento do caminhão Cine 6D será das 10h às 22h. Em conversa com o Superintendente da Fundação Cultural, Leomarcio Alves o preço do ingresso deve ser no valor de R$ 5,00 e a atração deve ficar na cidade por 15 dias.

por Márcio Sabones


Comentários