Cogitado no Botafogo, Pablo acerta retorno ao América-Mg



São-joanense Pablo atuando pelo Avaí contra o Fluminense no Brasileirão 2015. Difícil missão de marcar Ronaldinho Gaúcho. Catarinenses saíram vencedores no embate (foto: internet)

O América-MG selou hoje mais uma contratação, trata-se de Pablo Barros, que passou pelo clube no ano de 2014. O versátil jogador, natural de São João Nepomuceno-MG é conhecido por atuar na lateral e no meio-campo. 

Antes de acertar o vínculo com o coelho, o polivalente jogador foi cogitado no Botafogo e também no futebol japonês, porém, escolheu retornar ao clube, onde atuou em 40 jogos. "Pesou o carinho e a identificação que criei com o clube, e claro a estrutura do clube também atrai a qualquer jogador que deseja fazer um bom ano. Tô muito feliz e ansioso pra repetir o ano maravilhoso que tive em 2014", disse o jogador. 
Além de Avaí, o jogador passou por: Vasco, Málaga(ESP), Zaragoza(ESP), Gimnastic, Cruzeiro, Figueirense, Bahia, Tombense e América (foto: arquivo pessoal)
Com a contratação, o América passa a contar com dois jogadores de nossa região. Além de Pablo, o clube conta com o defensor Wesley Mattos, ex-Tupi, natural de Piraúba, que chegou ao clube em 2015 e deve permanecer. Em 2016, o calendário do clube será completo, jogará o Campeonato Mineiro, a Primeira Liga e o Campeonato Brasileiro da Série A.

por Júnior Ayupe

Comentários

Postar um comentário