Confraternização do Núcleo Esportivo

O treinador Ayupe recebe abraço de atleta que ganhou bicicleta no sorteio
O treinador Marco Aurélio Ayupe e o diretor municipal de Esportes Gustavo Lima da Prata organizaram uma festa de confraternização para a coordenação técnica, atletas de todas as categorias do Núcleo Esportivo e parentes na manhã dessa quarta-feira (30/12), no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC) em São João Nepomuceno.


Jogo de futebol com os pais dos atletas, almoço e o sorteio de quatro bicicletas entre as categorias aconteceram com muita alegria e com a presença do prefeito municipal Célio Ferraz, pois o Núcleo Esportivo é um projeto do município e atende mais de 150 crianças, adolescentes e jovens.
O jogador profissional Iago, prata da casa também participou da festa
No ano de 2015, as equipes do Núcleo participaram de diversos campeonatos, sendo semifinalista em diversos, campeão regional sub-17 pela Liga Esportiva de Cataguases (LEC) e campão sub-15 da Copa Bahamas de Futebol (o maior campeonato de futebol amador do país).

O treinador Ayupe agradeceu a dedicação de cada atleta e o apoio do poder público, dos pais e principalmente da torcida são-joanense que sempre comparece no estádio durante os anos.
Treinador promoveu sorteio de prêmios para os atletas
O Blog do Sabones parabeniza o trabalho do Núcleo Esportivo que por mais de uma década vem valorizando o futebol e os atletas são-joanenses. Que 2016 seja repleto de realizações e um outro ano de conquistas e descobertas.

Por Márcio Sabones

Fotos: Júnior Ayupe

Comentários