E.E.”Oswaldo Cruz” promove desfile e Show de Talentos

Vencedores da noite (foto: Márcio Sabones)


Estudantes apresentaram números musicais e desfilaram em diversas categorias para o concurso Miss e Mister Estudantil 2015 da Escola Estadual “Oswaldo Cruz” de São João Nepomuceno, na noite da última quinta-feira (03/12), na Sede Social dos Trombeteiros.

Duda Salomão
O evento muito bem organizado por professores, direção e na coordenação do desfile de Yuri Tavares foi sucesso e recebeu excelente público para acompanhar as atrações da noite que também contou com as apresentações musicais da descobertense convidada Duda Salomão de apenas 11 anos de idade que deixou seu recado e mostrou muito talento no canto e no violão.

Thiago Pável
O público também acompanhou ao show do músico são-joanense Thiago Pável que apresentou um repertório que agradou a todos.

Show de Talentos
Duas apresentações arrancaram aplausos da plateia. O talentoso guitarrista João Pedro Massucatti do 2º ano do Ensino Médio e o trio de cantores do 9º ano da escola. Por decisão dos jurados, João Pedro recebeu o prêmio do Show de Talentos.
João Pedro Massucatti deu show na guitarra (foto: Márcio Sabones)

Trio do 9º ano mostrou potência e talento no vocal (foto: Márcio Sabones)

Desfile
Dezenas de crianças e adolescentes disputaram os cobiçados títulos de Miss e Mister Estudantil nas categorias Mirim, Juvenil (apenas meninas) e máster. A apresentação foi de André Manzo que anunciava  cada nome para os charmosos desfiles.

Confira os resultados:
Miss e Mister Mirim

Gabriel e Larissa
1º Gabriel da Silva e Larissa da Silva Pereira
2º Marlon Flávio/Derly dos Santos (empatados) e Dayene Cristina

Miss Juvenil
Tailaine
1º Tailaine Pontes Marciano
2º Caroline Cristina da Silva

Miss e Mister Estudantil

Gabriely e João Carlos
1º João Carlos dos Santos e Gabriely Basdon Silva
2º Felipe da Costa Pereira e Laura Aparecida dos Reis Dutra
por Márcio Sabones

ASSISTA A MATÉRIA DO BLOG DO SABONES




Comentários