Jogo de futebol prestará homenagens no sábado em SJN



Nada melhor do que relembrar  nomes que fizeram história em nosso futebol do que prestar uma justa homenagem a esses personagens inesquecíveis. Não somente os que estiveram em campo defendendo os escudos de seus times, mas também aqueles que também participaram nos bastidores.


É com esse objetivo que acontecerá neste sábado (19/12), às 15h no campo do Palmeirinha (bairro São Cristovão/Benetti) um jogo de confraternização entre o Operário FC e o Centenário, grandes campeões do futebol são-joanense.

A organização do evento informou que será inesquecível e nada mais justa do que agradecer a essas pessoas que doaram boa parte de suas vidas para o futebol. Confira a carta da organização com a escalação dos homenageados:

Árbitro: Luiz Quirino de Freitas
Auxiliares: Robson do Correio,  Jota, Valdir Mazoli
Para treinador:  Getúlio Machado, e em memória do também do saudoso treinador Joaquim da Gráfica, representado pelos seus filhos: César e Victor
Nosso presidente da época: Zé Maria Gomes
Nosso Massagista : Adão
Nosso Preparador Físico: Rodrigo Barbosa Ribeiro
Nosso querido paizão e fazia parte da diretória: Parreira
 
Em memória de nosso amigo, outro paizão e treinador do Centenário Aloísio, representado por Bolão. Entre outros como o Sr Dain pedreiro , representando nosso inesquecível amigo, irmão e craque, Júlio César o popular Dain.

Esperamos que seja um momento que marca todo um encontro de recordações, bate-papo com muita descontração, e o firmamento de uma amizade verdadeira, que tempo nenhum pode apagar!

por Márcio Sabones

Comentários