Palestra de Dagoberto Hajjar é sucesso em SJN


Palestra de Dagoberto Hajjar na sede dos Trombeteiros SJN (foto: Márcio Sabones)

Na noite dessa terça-feira (15/12), a Agência de Desenvolvimento de São João Nepomuceno e Região e o SEBRAE trouxeram para a “Cidade Garbosa” o palestrante Dagoberto Hajjar.


O paulistano com vasta experiência no ramo de tecnologia trabalhou no Citybank, ABN-ANRO e também por 10 anos na Microsoft, empresa de Bill Gates recebendo do próprio patrão o prêmio de melhor funcionário da empresa, o primeiro não americano a receber tal honraria.
Excelente público acompanhou palestrante (foto: Márcio Sabones)
Dagoberto iniciou a palestra que teve mais de uma hora e meia de duração na sede dos Trombeteiros e tratou de um assunto preocupante, a atual situação econômica do país diante da crise que aterroriza e vem fechando muitos empreendimentos, indústrias e comércio.

Pessimista não, realista. Pois foi de uma maneira ácida que mostrou números preocupantes que devem atingir em 2016 com muita intensidade os pequenos e micros empresários. Por isso alertou e demonstrou algumas alternativas tecnológicas, muitas delas gratuitas de como se apoiar e expandir o negócio na era do digital. “Quem não se preparar vai quebrar e depois não adianta chorar”, comentou o palestrante.
Dagoberto Hajjar alertou para a crise e mostrou ferramentas tecnológicas que podem servir para ampliar alcance de empresas e produtos (foto: Márcio Sabones)
 Um momento que chamou atenção foi uma demonstração de futuras tecnologias que estão sendo testadas e que em breve estarão em nossos lares e computadores, smartphones e até novos e espetaculares aplicativos que terão suas linhas renovadas.

O jornalista que assina esta matéria agradece a confiança da ADSJNR na pessoa de Geraldo Rabello e do SEBRAE na pessoa do analista técnico regional, Marco Antônio Mendonça para ser o apresentador da noite e acompanhar tão lucrativa, informativa e sem dúvida moderna palestra. Esperamos que todos que acompanharam possam aplicar em seus empreendimentos e vida pessoal o que foi passado por Dagoberto. 

por Márcio Sabones
GALERIA DE FOTOS

Márcio Sabones e Dagoberto Hajjar

Dagoberto Hajjar e Geraldo Rabello

Márcio Sabones - apresentador da palestra










 

Comentários

  1. Obrigado Márcio, principalmente pelo incentivo em sempre buscar desenvolvimento para pessoas e empresas através de eventos como este.

    ResponderExcluir
  2. ok Geraldinho. Eu agradeço a confiança de sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário