Turmas do Rock e Skate entregam alimentos arrecadados à Pestalozzi



Roqueiros e skatistas unem para causa solidária em SJN (foto: Thiago Pável)

Na tarde dessa quarta-feira (23/12), um ato de solidariedade e que pode servir de exemplo para várias pessoas de nossa cidade aconteceu na Sociedade Girassol (Pestalozzi) de São João Nepomuceno quando os jovens músicos Thiago Pável (vocalista e guitarrista da banda Doisó) e o baixista da Banda Blast Leonardo Corleone fizeram a entrega de 160 kg de alimentos para a instituição.

Sr Rogério, Thiago Pável, Leonardo Corleone e a diretora da Pestalozzi Orcilene (foto: Thiago Pável)
  Estes alimentos são oriundos de uma arrecadação de dois eventos organizados pelo Fórum da Música e a equipe New Style Skateboard de São João Nepomuceno com um jogo de futsal entre roqueiros e skatistas e também o show Música Solidária com as bandas Doisó, Blast e Expresso Coletivo. 

Os doadores se sentem honrados de poder ajudar uma instituição tão importante na cidade que auxilia, orienta e atende centenas de crianças e jovens especiais de nossa cidade e a partir do Blog do Sabones aproveitam para pedir que toda a imprensa local divulgue esta matéria para servir de exemplo a todos que de certa maneira e que com suas influências possam colaborar com as instituições são-joanenes.

Abaixo segue lista de apoiadores, patrocinadores e itens arrecadados:


Gostaria de abrir um parênteses para parabenizar tão nobre atitude desses jovens são-joanenses em preocupar com o próximo e de maneira simples e carinhosa doar alimentos e atenção aos necessitados. É um belo exemplo a ser seguido e aplaudido por todos. "Assim caminha a humanidade".

Comentários