Alessandra Crispim comandou o Bloco Sassaricando



Show de Alessandra Crispim em São João Nepomuceno animou os foliões do Bloco Sassaricando

Uma noite de calor e animação em São João Nepomuceno no sábado (23), quando aconteceu a terceira edição do Bloco Sassaricando com o show da cantora juiz-forana Alessandra Crispim que teve no repertório samba, pagode, samba enredo e marchinhas carnavalescas.

O evento aconteceu na Praça da Bandeira (Matriz) e é uma realização da Fundação Cultural na busca do resgate do carnaval na “Cidade Garbosa” com músicas de qualidade e um ambiente familiar.

Praça da Bandeira (Matriz) ficou lotada
Os idealizadores deste evento são Márcio Sabones, Fellype Alberto e Leonardo Ribeiro que no primeiro ano (2014) teve o show de Roger Resende e banda, em 2015 com a cantora Sandra Portella e banda e agora a ex-The Voice Brasil Alessandra Crispim.

Este jornalista esteve na festa para prestigiar o evento e também dar um abraço na amiga Alessandra Crispim, minha caloura do curso de jornalismo da Ufjf. No nosso encontro, ela disse da alegria de retornar à São João depois de dois anos, quando veio com Roger Resende no baile de carnaval dos Trombeteiros.
Alessandra Crispim com um dos idealizadores do Sassaricando, Márcio Sabones
O evento foi show mais um ano. Tranquilo, famílias e alegria. Tudo o que o carnaval precisa. E esperamos que este seja apenas o começo de um espetacular reinado de Momo com beleza e o resgate dos áureos tempos de nossa maior festa.

Por Márcio Sabones
Fotos: Márcio Sabones
Veja mais:

Comentários