Big Monster fica na 2ª colocação e classifica para a Girasom

Rafael, Danilo, Henrique e Wagner (Big Monster Blues Band)
A cidade de São João Nepomuceno pode se orgulhar dos seus músicos Danilo Cunha, Henrique Barroso e Raffael Kroisfelt, além do juizforano Wagner Oliveira que compõem a Big Monster Blues Band e conseguiram estar entre as 10 bandas selecionadas na Zona da Mata para a votação popular na internet e ser escolhida entre as quatro que estarão participando do 3º Girasom mineiro e 1º na região, no dia 16 de janeiro na Casa D’Itália em Juiz de Fora.


A votação foi emocionante e a imprensa são-joanense, amigos e colegas das redes sociais espalharam os pedidos de votos e... DEU CERTO!!!! Yeah!!! A Big Monster ta dentro!

As bandas que se classificaram foram: 

1º Mirante (Juiz de Fora)
2º Big Monster Blues Banda (SJN)
3º Laura Januzzi (Santos Dumont/Palma)
4º Jane (Santos Dumont)


Diante da satisfação e alegria de seus componentes, a banda registrou uma postagem na sua homepage no Facebook, confira:

Amigos,
Com muita alegria anunciamos que estamos oficialmente dentro da Sessão #3 do Girasom. Graças a vocês que votaram na Big Monster Blues Band, ficamos entre as quatro bandas mais votadas na enquete classificatória.

Gostaríamos de agradecer a todos que atenderam ao nosso pedido de votos, compartilharam no Facebook, Whatsapp, e-mail ou mesmo pessoalmente estimulando seus amigos a votarem.

De modo especial, gostaríamos de agradecer ao Márcio Sabones por sua divulgação inicial, que estimulou outros veículos da mídia de São João Nepomuceno a divulgarem também, depois da qual percebemos aumento significativo dos votos. Nosso agradecimento ao Fellype Alberto (Portal SJ Online), Fernando Motta (Fatos Net), Israel Malthik (Rádio Difusora) e Everson Rezende e Roninho de Almeida (Conexão TV). Agradecemos também às “monstretes” Jacqueline Rubac, Milene Berini e Mariana Moraes pelo apoio e dedicação.

Esperamos vê-los no dia 16 de janeiro na Casa D’Itália em Juiz de Fora, onde faremos um grande show e apresentaremos duas músicas inéditas.

Obrigado e até lá!!


Desde já, nós do Blog do Sabones agradecemos a gentil mensagem da banda e dizer que é de nossa obrigação, como amigos, imprensa e acima de tudo são-joanenses, apoiar os nossos conterrâneos. Go Big Monster!!!!!!
Apresentação da Big Monster na Livraria Liberdade em Juiz de Fora
por Márcio Sabones

Veja mais:




Comentários