Jovem desenhista mostra talento em SJN



Marina de 21 anos faz retratos em grafite

É preciso percorrer longas distâncias para ir a um Museu ou Exposições para apreciar belas obras de artes. Mas no meu caso, uma agradável surpresa ao conhecer o talento de uma vizinha aqui em São João Nepomuceno.


Estou falando da jovem Marina Furtado, 21 anos que deixou este jornalista de queixo caído com os desenhos feitos no grafite em sua casa que fica a 20 metros de distância da minha. Ela usa uma fotografia e a partir da imagem começa a rabiscar, esboçar e aperfeiçoar um desenho perfeito.

As linhas, curvas e o talento de Marina são de aplaudir de pé. Nas imagens a seguir, colocamos as fotos originais da bebê Sophia filha de Aline Magrani e Herley Berteli e da tia Eliana Leite. Perfeito! Não precisa palavras, apenas observe.
__________________________________________________________________
 Desenho 01 - Bebê Sophia

Foto 01 - Bebê Sophia
________________________________________________________________

 Desenho 02 - Eliana Leite

 Foto 02 - Eliana Leite


Em conversa com a desenhista, formada em Design em Interiores informou-nos de que por enquanto só desenha retratos no grafite. O preço básico de uma foto de uma pessoa só em um papel A4 (tamanho de um oficio normal) é de R$ 80, em A3 (dobro do tamanho) é R$ 160; mas se for casal ou dependendo da dificuldade da foto, aí pode variar os preços.

É essencial que a foto esteja em ótima qualidade pra conseguir captar os detalhes. Caso a foto estiver ruim, corre o risco de não ficar 100% no fim (de preferência fotos profissionais). 

por Márcio Sabones

Aos interessados o contato:

Marina Furtado

(32) 9 9935-6428
Facebook da Marina

Comentários

  1. Amigo Sabones, parabéns por mais esta interessantíssima matéria. Vocé é demais! A grande artista Marina também, é claro!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Tantos talentos perto de nós neste Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Assinado Fabrício Figueiredo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Nilson e Fabrício pelos comentários. A Marina é mega talentosa e vale a pena ser registrado essa coisa tão bacana aqui no nosso blog...

    ResponderExcluir
  5. ela é puro talento.petropolis rj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário