Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Master do Flamengo estará em SJN no dia 31 de janeiro



A “cidade Garbosa” recebeu a notícia de que diversos antigos craques do futebol brasileiro e que fizeram história no rubro-negro carioca estarão em São João Nepomuceno no dia 31 de janeiro em jogo comemorativo contra o time de máster dos amigos do Nabor Andrade.



Nabor Andrade
Nabor foi jogador profissional de futebol e teve passagens pelo Americano de Campos RJ, Vasco entre outros clubes nas décadas de 80 e 90. Ele foi criado em nossa terra como homem e atleta. Nabor é natural de Cataguases e tem São João no coração. “Eu sempre digo que sou de São João, nunca tive vergonha disso. Nasci em Cataguases e gosto muito de lá, mas fui criado aqui”, explicou.

O evento do dia 31 será realizado no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC) a partir das 16h com a presença de craques como Adílio, Andrade, Júlio César Urigheler, Rondinelli, Cláudio Adão, Nélio, Marquinhos, Beto entre outros e no amigos do Nabor, os são-joanenses Ayupe, Eduardo (Vanor), o biquense Baltazar e aguarda confirmação de Welington Fajardo, Simão e outros.

Nabor atuando pelo Itaperuna no campeonato Carioca de 1989. Vitória sobre o América por 1x0.
Ainda antes do jogo de máster, a preliminar será com o futebol feminino entre a Seleção de São João Nepomuceno e a Seleção de Itaperuna. Os ingressos já estão sendo vendidos para a partida no valor único de R$ 10,00 (para outras informações (32) 9 9830 5521).

Observação: A partida aconteceria no dia 27 de dezembro, mas esta foi a data do jogo dos amigos do Zico no Maracanã e então foi agendado nova data. Confirmado, dia 31 de janeiro.

por Márcio Sabones

Pontos de Vendas:
SÃO JOÃO NEPOMUCENO
Claudinha Confecções (Calçadão)
Bar da Skina (Chumbinho)
Bar do Marquinhos (Praça Cel José Braz)
Point do Açaí 

BICAS
Fama Bicas (Baltazar) 

DESCOBERTO
Giovani Trombini

RIO NOVO
Cofap

Nenhum comentário:

Postar um comentário