Bloco Bela Vista faz desfile empolgante


Comissão de frente arrasou na passarela do samba (foto: Fellype Alberto)

A agremiação do bairro Bela Vista de São João Nepomuceno desfilou no carnaval na noite de sábado (06), com o enredo “Os jogos Olímpicos” e samba de enredo de Felipe do Cavaco e recebeu aplausos e elogios da plateia que compareceu em bom número na Passarela do Samba.


Deuses e mitologia grega, esportes e a torcida brasileira no maior evento esportivo do planeta que pela primeira vez acontecerá no Brasil em julho. A comissão de frente deu show com coreografias ousadas e bem ensaiadas. Na bateria notamos um bom número de crianças, o mesmo aconteceu no restante do bloco que a cada ano vem evoluindo e pode chegar a ser um dia uma nova Escola de Samba da cidade.

Recentemente, o presidente Jorge Abrahão convidou nossa equipe para fotografar as obras da quadra do Bloco do Bela Vista que vem sendo construído com a ajuda dos moradores, amigos e da diretoria. “O novo prédio está quase pronto para receber a comunidade”, disse o presidente que ainda desabafou sobre o atraso do desfile. “Temos muitas crianças para desfilar e essa demora complica a gente, pois estávamos prontos para apresentar no horário marcado. Isso precisa ser resolvido para não dar problema nos próximos anos, porque não é o primeiro que entravamos com os outros blocos”.

Por Márcio Sabones

Comentários