Doação de sangue é sucesso em SJN

Doadores compareceram em ótimo número e 100% das bolsas foram coletadas
A população são-joanense deu um exemplo de solidariedade na manhã de sábado (27/02), quando compareceu em bom número na Escola Municipal “Cel José Brás” para a campanha de doação de sangue, numa parceria do Hospital São João e o Hemominas de Juiz de Fora.


O Blog do Sabones conversou com os representantes das duas instituições, o médico e diretor da Agência Transfusional do HSJ, Dr Carlos Alberto dos Santos e da Captadora do Hemominas, Marta Teixeira e ambos agradeceram ao povo da cidade Garbosa que compareceram para a doação.

Sala de coleta de sangue
“Foram disponibilizadas 120 bolsas para a coleta de sangue, e em pouco mais de uma hora de campanha já estamos na ficha 110”, comemorou o Dr Santos. “São João sempre atendeu às nossas campanhas, um sucesso o que está acontecendo aqui”, disse a captadora Marta Teixeira que ainda comentou da importância da campanha. “Muito importante essa participação, pois tem uma queda de doações durante os períodos de férias e carnaval. Estamos agendando campanhas na região e as pessoas estão sensibilizadas e colaboram”, explicou Marta.
Parabéns a toda a população de nossa São João Nepomuceno que atendeu prontamente a tão importante campanha em nome da vida, da saúde e acima de tudo de amor ao próximo. Aplausos!!!

Assista ao Plantão Fatos Net - Campanha Doação de sangue em SJN




Por Márcio Sabones

Comentários