Encontro de skate em novo point no São José

Um novo local para a prática de skate na cidade. Além da pista oficial da turma do skate de São João Nepomuceno na Avenida Dr Carlos Alves, bairro Cidade Nova, agora uma novidade para a galera que curte remar no shape de um skate, na quadra poliesportiva do bairro São José.

E pela primeira vez, o local receberá uma competição desse esporte que tem crescido no cenário da cidade com a equipe “New Style Skateboard”, sempre premiada nas competições regionais. O encontro dos skatistas acontece neste sábado (20/02), a partir das 13h01.

Em conversa com o organizador do evento inaugural do novo point do skate, Thiago Machado (também diretor da NSSB), a informação de que obstáculos móveis para manobras serão utilizados para que a quadra também seja usada para a prática do futsal, vôlei etc.

A quadra fica localizada atrás da Copasa, entre os bairros São José e Dona Lalá. Estava abandonada e passou a ser um local para zombarias de vândalos e preocupação dos moradores. Com a entrada da turma do skate, o local passa a ser utilizado com a liberação da Prefeitura Municipal e com certeza, trará movimento e atividades esportivas.


Por Márcio Sabones

Comentários