O baile de máscaras do Bloco do 3º andar


O bloco do 3º andar foi um dos mais luxuosos do carnaval de São João Nepomuceno (foto: Fellype Alberto)

Os súditos da eterna Rainha do Bloco do 3º Andar, José Heleno Alvim promoveram um verdadeiro baile de máscaras veneziano no carnaval são-joanense e também acompanharam a realeza que estava fantasiada de Malévola, uma das mais belas fantasias desse ano na folia da cidade, pelas ruas do centro de São João Nepomuceno na noite de sábado (06).


A rainha Zé Heleno arrasou de Malévola
Faixas, máscaras, chapéus, serpentinas e muitas fantasias ao som da banda de marchinhas de Rio Novo que deu um charme no desfile. O “3º Andar” retornou depois de três anos ausente da agenda do carnaval e foi elogiado e aplaudido por todos que acompanharam o trajeto.

A criatividade e o luxo de Zé Heleno e a diretoria já foram capazes de embelezar a folia da garbosa desde o início desse milênio com Rapunzel, Cantoras do Rádio, Carmem Miranda, etc. Em conversa com a nossa equipe, Zé Heleno disse da alegria de retornar. “Estava com saudades de colocar o bloco na rua. É a nossa diversão e caprichamos mais uma vez e estou muito satisfeito de receber os abraços e elogios de nosso desfile”, explicou Zé Heleno.

Por Márcio Sabones


Assista ao vídeo do Portal Fatos Net do desfile do 3º Andar



Comentários