Centauros promovem entrega de chocolates na Páscoa


Centauros no calçadão com as crianças e chocolates

A equipe de futebol americano de São João Nepomuceno, “os Centauros” organizaram na manhã de sábado (26/03) no calçadão da Rua Cel José Dutra a distribuição de 200 pacotes de chocolates para as crianças.



 A festa foi animada e um sorriso era o pagamento pelos deliciosos presentes. A garotada aprovou a iniciativa de nossos atletas. Em conversa com o presidente e atleta dos Centauros, Romário Dienefer Nunes disse que a ideia de uma Páscoa solidária partiu dos jogadores e daí eles promoveram a tradicional “vaquinha” para arrecadar o dinheiro para a compra dos chocolates. “Foi muito gratificante para todos apesar do time precisar de ajuda, nós sentimos a obrigação de ajudar as crianças. Elas ficaram muito felizes e os pais delas também”, comentou Romário.

Questionado sobre a ajuda que os Centauros necessitavam, o presidente respondeu. “Inicialmente o que todo time precisa são dos equipamentos. Porque o futebol americano em si requer esses equipamentos, mas o time já está trabalhando e se esforçando o máximo para conseguir. Outra coisa que falta são é pessoas para a prática do esporte”. Segundo o presidente, ao todo são 36 praticantes do esporte na cidade e seriam necessários no mínimo 53 atletas para formar uma equipe completa.

Bolas do esporte chamaram atenção da garotada
O Blog do Sabones parabeniza os Centauros FA pela iniciativa e solidariedade. Garra no campo e gesto de amor e cidadania na cidade. É isso aí! Aplausos!
 
Por Márcio Sabones
Fotos: Centauros FA

Comentários