Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

terça-feira, 22 de março de 2016

Começou a 4ª Copa Master de Futebol

O time vermelho e verde do Centenário vence de virada na estreia da Copa Master
Teve início no último fim de semana a 4ª Copa Master de Futebol Regional. O evento é organizado pela Liga de Futebol São João Nepomuceno e coloca em título o troféu José Jorge Ayupe Tamiozzo (o Zeca Móveis).


As fotos foram gentilmente cedidas por Edson Júnior que acompanhou a vitória do Centenário, de virada contra o Tibério em Guarani.Oito equipes estão na disputa. São eles: Centenário (SJN), Taruana (Taruaçu-SJN), Cruzeiro do Sul (Taruaçu-SJN), Prainha (Rio Novo), Tibério (Guarani), Guarani FC (Guarani), Kafofo (Guarará) e Pequeriense (Pequeri). Veja como ficaram os jogos da 1ª rodada:


A Copa é disputada em dois grupos com quatro equipes cada com turno e returno e os dois melhores pontuados classificam para a semifinal. No grupo A (Prainha, Guarani, Cruzeiro do Sul e Kafofo. No Grupo B (Tibério, Centenário, Pequeriense e Taruana).

Equipe são-joanense enfrentará o Pequeriense em casa na próxima rodada
A próxima rodada acontece no dia 3 de abril com Guarani x Cruzeiro do Sul, Kafofo x Prainha, Centenário x Pequeriense e Taruana x Tibério. Veja a tabela completa da primeira fase do campeonato. Classificam os dois melhores colocados de cada grupo para a fase semifinal.



Por Márcio Sabones

Fotos: Edson Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário