Copa Alterosa e Liga de Ubá; confira as partidas que movimentam o final de semana


 O fim de semana promete ser corrido para o Núcleo Esportivo. No sábado, pela manhã, a equipe recebe o Itararé, a partir das 9h, pela Liga de Ubá, nas categorias sub-13 e sub-15.


Já no domingo, o time estreia na Copa Alterosa, na categoria adulta, no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira), diante do Minas, de Lima Duarte, às 10h. Confira a matéria, feita por nosso Blog e entenda o novo formato da Copa Tv Alterosa:

 Começa neste fim de semana a maior competição entre clubes da Zona da Mata, a Copa TV Alterosa. Disputada por 12 equipes, a edição 2016, será dividida em dois grupos de 6 times, sendo que os integrantes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B, os 4 melhores de cada grupo avançam a próxima fase. Veja os grupos:

Imagens: Divulgação
Grupo A: FCA( Juiz de Fora) Tupynambás ( Juiz de Fora) Xv de Novembro ( Rio Novo) Minas( Lima Duarte) Verdão ( Tabuleiro) E.C Rochedo

Grupo B: Sport( Juiz de Fora) Núcleo Esportivo( São João Nepomuceno) Edicar( Juiz de Fora) Associação( Lima Duarte) Matias Barbosa Arev( Juiz de Fora)

Por Júnior Ayupe

Confira na imagem abaixo a primeira rodada da competição:

Imagem: Divulgação



Comentários