Imagem de Nossa Senhora Aparecida em SJN


Padre Anderson celebrou missa ao lado da imagem de N.S.Aparecida
Os fiéis são-joanenses tiveram a oportunidade de presenciar a vinda da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida na manhã do domingo (06/03), com chegada na Praça Cel José Braz e logo depois missa na Igreja do Rosário com o padre Anderson Januário. 


A emoção tomou conta de todos que estavam na celebração de uma linda missa das crianças e a presença da imagem da “Rainha e Padroeira do Brasil”, reconhecida pelo Vaticano no ano de 1929 com o Papa Pio XI. Muitas pessoas foram a missa no objetivo de agradecer as graças recebidas pela santa e também de um momento de oração e fé.

A cantora Érica Alves de Almeida com o violão foi acompanhada por centenas de vozes que deixaram a Igreja lotada. Todos tiveram a oportunidade de tocar a santa que ficou no altar durante todo o tempo da missa para contemplação e adoração dos fiéis.

Foi a segunda vez que a imagem esteve na cidade em menos de 10 dias. A primeira visita foi no dia 1º de março na paróquia Sagrada Família com uma missa celebrada pelo Padre Nei Ângelo. A imagem está percorrendo o interior do Brasil e ainda deve seguir para os distritos de São João Nepomuceno.
Emoção, fé e devoção à Padroeira do Brasil
Por Márcio Sabones

Fotos: Maria Ayupe Nassif

GALERIA DE FOTOS




































Comentários