Jovem são-joanense é aprovado em peneira e vai treinar no Vasco

Wellington e o captador do Vasco Mozzer
Em seletiva com o captador de jogadores, Mozzer Moreira pelo C.R. Vasco da Gama em São João Nepomuceno no último fim de semana, o jovem Wellington Eusébio da Silva de 16 anos chamou atenção do “olheiro” e foi escolhido para se apresentar ao clube carioca já nesta semana.


Wellington treinará com o grupo cruzmaltino em São Januário e será avaliado pelos treinadores. O menino morador do bairro Bela Vista e jogador do treinador Ronaldo Barbosa no Santa Cruz E.C. (SJN), pode ser outro são-joanense a fazer história no futebol assim como Heleno de Freitas, Adil, Marco Ayupe, Piorra, Eduardo de Paula, Wellington Fajardo, Stéfano Pinho, Pablo entre outros.

Mozzer e o treinador do Santa Cruz E.C. Ronaldo Barbosa

Oportunidades para outros atletas são-joanenses
Outros atletas que participaram das peneiras nos dias 27 e 28 de fevereiro na cidade Garbosa numa parceria dos clubes: Operário F.C. e Santa Cruz E.C. dos treinadores Willian Lima e Ronaldo Barbosa respectivamente com o objetivo de trazer o captador terão uma nova oportunidade em novos testes.

Gabriel Santiago, 16 anos (Operário), Matheus Oliveira, 16 anos (Operário), Gustavo, 15 anos (Santa Cruz), Maycon Douglas, 15 anos (sem clube) e Gustavo Kinder, 14 anos (Descoberto), estarão em novos testes em São João Nepomuceno podendo ir para o Vasco ou equipes que tenham parceria com o “Gigante da Colina”. E alguns jogadores do Mirim (sub-13) estarão numa avaliação no Vasco, são eles: Arthur Barbosa, João Vitor Debortolli, Fernando Fajardo e Riquelme, todos do Operário FC.

Treinador Willian do Operário e seus atletas sub-13 aprovados: Fernandinho, Debortolli, Arthur e Riquelme
O Blog do Sabones parabeniza a iniciativa dos treinadores Willian e Ronaldo em possibilitar que atletas entre 10 a 17 anos do futebol de nossa cidade possam mostrar seus valores e dar um passo rumo ao esporte profissional.

Estamos na torcida por vocês meninos!

Por Márcio Sabones
Fotos: cedidas por Kadu Fontana

GALERIA DE FOTOS






Comentários