Missa de Páscoa com crianças e surpresas

Crianças, catequista Beatriz e Padre Anderson
Na manhã de domingo (27/03), a Paróquia São João Nepomuceno celebrou a missa das crianças com o Pe. Anderson Januário na Igreja Matriz para comemorar a ressurreição de Jesus Cristo e o renascimento do amor, da fé, do homem e da vida.

Os fiéis e o padre tiveram uma agradável surpresa com a entrada de crianças com orelhas e roupas de coelhinho da Páscoa cantando uma bela canção em comemoração ao dia. Elas ficaram no altar ao lado do padre e ainda distribuíram saquinhos de doces para as crianças da missa.

Em conversa com a catequista Beatriz Pontes, uma das responsáveis junto a Gagaça e Ricardo por promover as ações da missa, nossa equipe teve a informação de que 280 saquinhos foram preparados, sendo 200 distribuídos naquela manhã e os outros 80 saquinhos ficaram com o padre para distribuição no distrito de Taruaçu.
Missa das crianças de Páscoa na manhã de domingo
Ainda na missa, o padre chamou ao altar também os aniversariantes da semana que receberam o carinho dos fiéis com oração e o canto de felicitações. Beatriz agradeceu os doadores, pois somente com a ajuda deles foi possível fazer a distribuição. O Blog do Sabones parabeniza os catequistas pelo ato e também às Paróquias São João Nepomuceno e Sagrada Família pela organização da Semana Santa na cidade.

Por Márcio Sabones

Fotos: Beatriz Pontes

Comentários