1ª Feira Vespertina Por do Sol de Juiz de Fora

Imagem: Divulgação
O Blog do Sabones recebeu a informação da são-joanense Débora Fajardo, que também é uma das idealizadoras da primeira edição de uma feira vespertina, com produtos saudáveis que terá início no dia 5 de maio (quinta-feira), na Praça Antônio Carlos, centro de Juiz de Fora.

A ideia é levar ao conhecimento da população, uma cultura alimentar saudável, sem glúten, sem lactose, sem açúcar, veganos e orgânicos. A feira sempre acontecerá nas primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês, no horário de 16h às 20h. O evento é uma parceria de empreendedores locais com a Prefeitura de Juiz de Fora.

Débora Fajardo, uma das organizadoras do evento lançou recentemente o livro “Pioneiras para a saúde, um legado de boas práticas” junto ao Blog Vida Útil, no fim do ano passado. O livro tem como tema e resgata a história de duas mulheres que marcaram época. Wanda Miana e Aracy Tavares, que disseminaram os princípios da macrobiótica e do yoga nos idos de 1960. Primeiro, elas obtiveram benefícios para si com as práticas naturalistas. Depois ajudaram muita gente. É um resgate de suas experiências e as orientações.

Veja mais:



Por Márcio Sabones

Comentários