2º API! Rock Festival foi sucesso



Excelente público acompanhou o API! na Praça Cel José Braz (Foto: Márcio Sabones)

A passagem do rock ‘n roll em São João Nepomuceno durante os dias 21, 22 e 23 de abril de 2016 deixou saudades. O 2º API! Rock Festival, evento realizado pelo Fórum da Música da cidade, apresentou três dias de muito som, com nove bandas, sendo oito são-joanense e uma de Viçosa.

Rock 'n roll tomou conta da noite são-joanense (foto: Márcio Sabones)
A juventude lotou a Praça Cel José Braz e com tranquilidade curtiu o som do rock nacional, internacional e até mesmo autoral, de muitas bandas que ali subiram ao palco e deram show. Em entrevista com o presidente do Fórum da Música de São João Nepomuceno, Leonardo Corleone disse da satisfação do evento e da aceitação da plateia. “Cara! Estamos felizes demais com o evento. A galera compareceu todos os dias, curtiu com a gente e pudemos sentir que, mesmo o nosso som autoral, está bem aceito entre eles que cantam, escutam em casa, no carro, no celular, etc”, comentou.

O Blog do Sabones esteve no evento, na noite de sábado (23/04), e fez alguns flashes que teve a presença de adultos, pais, crianças, jovens e as galeras do Rap, da música eletrônica que estiveram no local para prestigiar o evento, que pode-se dizer, vem se tornando referência musical na região. Na oportunidade, minha filha Mylena e miha mãe Graça foram acompanhantes de uma agradável noite de sábado na pracinha. 
Ainda preparamos um vídeo (reportagem), confira:


Por Márcio Sabones

Fotos: Márcio Sabones

GALERIA DE FOTOS


























 













Comentários