Palco começa a ser preparado para Festival de Rock

Danilo Cunha, gaitista da banda Big Monster Blues Band
acompanha montagem de palco (Foto: Márcio Sabones)
Nesta quinta-feira (21/04), terá início o 2º API! Rock Festival de São João Nepomuceno. O palco para apresentações de nove bandas está sendo preparado na Praça Cel José Braz, em frente a sede do Clube Democráticos.


Durante a montagem do palco na tarde dessa terça-feira, estivemos conversando com membros do Fórum da Música de São João Nepomuceno, que são os organizadores do evento que promete mostrar muito rock ‘n roll durante o feriado na “cidade garbosa”. “Estamos animados e loucos para fazer um som legal para a galera aqui na praça. Serão três dias de encontro e aprendizado”, comentou um dos organizadores.

Ainda do lado nostálgico, o local do palco trouxe-me lembrança dos carnavais dos anos 90, quando as apresentações das bandas aconteciam no mesmo local, e por anos, junto à turma do Basquete, acompanhávamos da “escadinha” da E.M.”Cel José Brás” por todas as noites de folia com coreografias e encontros com amigos.

Curiosidade
Apenas para registrar uma curiosidade que também podemos chamar de coincidência, o feriado nacional de Tiradentes, dia 21 de abril, data que tem início o festival também comemora o aniversário do Clube Democráticos, fundado em 1913 e da E.M.”Cel José Brás”, fundada em 1907. O palco do evento foi instalado entre os dois prédios.

Acompanhe a programação do 2º API! Rock Festival

Quinta Feira (21/04)

20h - DeLorean
21:30h – Walker
 23h - Bonus 99

Sexta Feira (22/04)
20h – Mantra
 21:30h - Big Monster Blues Band
23h - Pedra Relógio

 Sábado (23/04)
20h - Dona Pequena
21:30h - Doisó
23h – Blast


Por Márcio Sabones


Comentários