FETUBA começa 6ª edição



Cia P & B Arte e Movimento (Ubá-JF)

O Blog do Sabones vem recebendo informações e fotos dos participantes e organizadores do Festival de Teatro de Ubá, que está acontecendo desde essa quinta-feira (21/04), e estenderá até o domingo (24/04), na “cidade Carinho” com apresentações de 18 espetáculos teatrais em quatro dias de festa da cultura.


Lucas Menezes
Peças teatrais das categorias: infantil, drama, comédia, alternativo e rua disputam o troféu Lucas Menezes, ator, diretor, produtor e um dos idealizadores do evento. Lucas é jovem e um apaixonado pela arte. Tenho a alegria de divulgar esta homenagem aqui em meu blog, pois o rapaz é meu amigo pessoal, e participou de todas as edições de nosso “Nepopó Festivao” (Festival de Teatro de São João Nepomuceno); e já está com o seu grupo, a “Cia Rastro dos Rastros” de Ubá, confirmada para outra edição do evento são-joanense que acontece no mês que vem.

Sou admirador do trabalho de Lucas e sua equipe. E na certeza, de que o FETUBA já está sendo sucesso, as minhas felicitações a toda organização e artistas, entre cidades de nossa região, de Minas Gerais, outros estados e até um grupo de Ângola. Evoé!!!!

Por Márcio Sabones
Fotos: Organizadores e participantes FETUBA


PROGRAMAÇÃO DO 6º  FETUBA 



GALERIA DE FOTOS
(Espetáculos de 5ª e 6ª feira)




























Comentários