Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

sexta-feira, 15 de abril de 2016

“Ninguém merece” fez plateia dar risadas na noite são-joanense

Elenco da peça "Ninguém merece" no palco do Centro Cultural (Foto: Márcio Sabones)
O Centro Cultural “Gabriel Procópio Loures” de São João Nepomuceno recebeu na noite dessa quinta-feira (14/04), a comédia “Ninguém merece”, com o grupo Classe A (SJN) em parceria com o projeto teatral do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

O texto da peça, no qual tenho o prazer de assinar como um dos autores no ano de 2003, junto ao ator e diretor são-joanense Robertinho Domingues e da atriz juizforana Carol Neves faz uma releitura da história de um malandro, Miguel Pexeira, que sempre vem bolando estratégias de vendas ilegais para se dar bem.


Na história, uma das vítimas de Miguel Pexeira é o jovem Anaílson que faz a compra de um produto “Bom pra espinha” e acaba piorando a situação de seu rosto. O reboliço é armado e a vingança do jovem contra o estelionatário é inevitável. Ainda no espetáculo, a empregada de Anaílson, a Luzia se apaixona por Miguel Pexeira.
Miguel Pexeira e Luzia protagonizam o casal da comédia (Foto: Márcio Sabones)
No elenco, Robertinho Domingues, ator e diretor (Taxista Jorge e Miguel Pexeira), as atrizes Ágatha Christie (empregada Luzia), Ana Paula Rodrigues (Andréia Cristina) e o ator Henrique Fonseca (Anaílson).

Foi gratificante acompanhar a peça na noite de quinta-feira no Centro Cultural, e assistir o espetáculo que colaborei no texto e apresentei há 13 anos, ser representado por jovens tão talentosos. O Blog do Sabones parabeniza todo o grupo Classe A, no nome de seu diretor Robertinho e o projeto “Ação Jovem” – alternativa e oportunidade de cidadania em Nepopó.

Por Márcio Sabones
Fotos: Márcio Sabones


Veja mais:


GALERIA DE FOTOS












Nenhum comentário:

Postar um comentário