Núcleo goleia Tupynambás e aguarda outros resultados


Time do Núcleo perfilado no campo do Chacarense

Na quinta colocação do grupo B, e precisando de uma vitória para continuar com chances de classificação, o Núcleo Esportivo foi até Chácara, enfrentar o Tupynambás. 


Com a bola rolando, logo aos 10 minutos, Emerson fez boa jogada do lado direito, acionou Romero, que de cabeça, abriu o placar. As chances apareciam, e o Núcleo dominava a partida. Aos 22, Michel deu bom passe para Emerson, que só teve o trabalho de driblar o goleiro e ampliar. 

Primeiro gol, de Romero, que abriu a goleada por 3 a 0
Sem dificuldades, a equipe são-joanense cansava de desperdiçar oportunidades, já o Tupynambás deu seu primeiro chute somente aos 38, sem perigo algum. Aos 40, Papito aproveitou o escanteio e de cabeça aumentou. Fim de primeiro tempo, Núcleo 3 a 0. 

Na segunda metade, o panorama era o mesmo, Núcleo no ataque e o Tupynambás sufocado, as chances continuavam a aparecer, porém, não foram concluídas com êxito. Fim de papo, 3 a 0. 

Com a vitória o Núcleo ocupa a segunda colocação do grupo B e fica bem próximo da classificação. Confira o que é necessário para o Núcleo avançar: Amanhã acontecem 3 partidas: Rochedo x Associação; Xv de Novembro x Edicar; Minas x Arev. O Núcleo só fica de fora da competição em caso de três vitórias, dos três visitantes.

Por Júnior Ayupe
Fotos: Júnior Ayupe

Comentários