Sucesso no “1º Motorock in Rio Novo”

Máquinas, rock e diversão no 1º Motorock in Rio Novo
Cerca de 30 motoclubes da região e até de cidades do estado do Rio de Janeiro tiveram como destino, a cidade de Rio Novo, na Zona da Mata mineira nos dias 9 e 10 de abril para a primeira edição do Motorock.


Bandeiras de dezenas de Motoclubes participantes formaram o tradicional varal
O evento que reúne motociclistas e bandas de rock’n roll atraiu os amantes dos possantes motores e o som pesado dos roqueiros para o parque de exposições da cidade que serviu de palco para o evento que promete acontecer anualmente para os rio-novenses e visitantes. Rio Novo está a 22 km de distância de São João Nepomuceno (seguindo pela MG-126).

Os são-joanenses do Moto Clube Coveiros do Asfalto, uma filial do movimento de Juiz de Fora marcou presença e também os meninos das bandas Blast e Walker que animaram a plateia com grandes shows. O evento também contou com os já consagrados “Tuca’s Bans (JF)”, “U2 Cover Rio” entre outros.

Banda são-joanense Blast mostrou o verdadeiro Rock'n Roll no palco
O “Motorock in Rio Novo” fez lembrar o nosso antigo “Encontro de Motociclistas” que acontecia em nossa cidade (sempre em setembro), com a chegada de centenas de Moto Clubes, roqueiros e milhares de pessoas divertindo nesta festa que é rica em identidade e animação. Quem sabe a ideia retorna, pois já existe uma conversa entre alguns interessados com a Prefeitura para a realização do evento, mas nada oficial, apenas a vontade, por enquanto.

Veja também:



Por Márcio Sabones
Fotos: Blast - Motorock

Comentários