Jovem concorrerá ao Miss Gay regional e precisa de apoio


Max é Kyssuella La Bella

O Blog do Sabones foi procurado pelo decorador de festas, Maxsuel Rodrigues Trindade, de 22 anos de idade, são-joanense de nascimento, e morador desde pequeno da vizinha Descoberto. Max será o candidato descobertense do Miss Gay Zona da Mata, que acontecerá no Esporte Clube Biquense, na cidade de Bicas, no dia 3 de setembro de 2016. 


O apelo de Max é para a divulgação de sua participação no evento, no intuito de conseguir apoios e patrocínios. “Não estou tendo apoio em redes sociais em minha cidade e vou precisar de ajuda, pois os gastos são altos com peruca apropriada, maquiagem e tecido para o desfile, e sozinho, fica difícil”, explicou.
Max ainda revelou o carinho por São João Nepomuceno. “Se eu pudesse ia com as duas faixas, pois até agora, nenhuma candidata daí foi inscrita, mas pretendo concorrer com o nome da [cidade Garbosa] no ano que vem”. 

Max antes e Kyssuela depois
Quando se transforma para desfilar, Max vira Kysuella La Bella. A personagem já tem um currículo invejável, pois já foi eleita duas vezes Rainha do Barril de Descoberto. Ao final de nossa entrevista, Max deixou uma frase. “Sonho com um mundo sem preconceitos e direitos iguais”.

O contato com Max Rodrigues é (32) 9 8496 2103.

Por Márcio Sabones
Fotos: Arquivos pessoais

Comentários

  1. Passando para agradecer o apoio do tão querido Márcio Sabones!Obgado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. De nada Max. Tomara que dê tudo certo pra você. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Max tudo vai dar certo e irão aparecer aqueles do bem que irão te ajudar. Traz esse título para nossa cidade em, você merece!

    ResponderExcluir
  4. Max tudo vai dar certo e irão aparecer aqueles do bem que irão te ajudar. Traz esse título para nossa cidade em, você merece!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo apoio Alexander Malik! Vai dar siim , e espero vocês no dia para torcida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário