Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

domingo, 1 de maio de 2016

Núcleo vence partida de ida das quartas de final do regional

Treinador Ayupe motiva jogadores do Núcleo antes da partida
O time adulto do Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno viajou para a cidade de Lima Duarte, no sábado (30/04), e venceu por 3x1, o Associação Atlética, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa TV Alterosa – Zona da Mata.


Núcleo Esportivo SJN
Associação Atlética Lima Duarte
Os jogadores do treinador Marco Aurélio Ayupe fizeram uma boa partida, e os gols só saíram no segundo tempo. Aos 7 minutos, o atacante do Núcleo Romero ficou na frente do goleiro Pablo na entrada da área, deu um toque a frente, passou do goleiro e sozinho jogou para o fundo das redes, Núcleo 1x0.

Estádio José Caldas Pacheco, Lima Duarte MG
Em seguida, o lance inesperado. Na saída de bola, depois da comemoração dos são-joanenses, o experiente artilheiro Rildo, bateu do meio do campo e encobriu o goleiro João Paulo do Núcleo. O mais bonito gol da Copa até agora. Empate, 1x1.

O jogo esquentou e ficou “pegado”, até um ataque do Núcleo pela esquerda aos 22 minutos, cruzamento para um chute fraco de Ramon na marca do pênalti, saiu “mascado” para a direita e sobrou na pequena área para o meia Michel Gielo, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Núcleo 2x1.

Aos 44 minutos, Michel Gielo marcava seu segundo gol na partida, depois de um lançamento de Léo Almeida e na saída do goleiro, tocou no canto direito do arqueiro. A bola caprichosamente bateu na trave e entrou. Núcleo, 3x1. O artilheiro do jogo, Michel Gielo, perdeu um pênalti no primeiro tempo, desperdiçando a cobrança para fora.

Desta forma, o Núcleo tem a vantagem de um empate na partida de volta, que acontecerá em São João Nepomuceno, na manhã de domingo, no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC). Segundo o regulamento da Copa TV Alterosa, na fase de quartas de final não tem vantagem de saldo de gol, no entanto, uma vitória em qualquer placar da Associação de Lima Duarte no jogo de volta, leva a decisão para os pênaltis.

Márcio Sabones na cabine da imprensa com o narrador esportivo Fernando de Lélis e
o comentarista Neil Gomes da Rádio Difusora AM

CONFIRA OS RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL (JOGOS DE IDA)

A.A.Lima Duarte 1x3 Núcleo Esportivo SJN
FCA - JF 2x1 E.C.Rochedo
XV Novembro - Rio Novo 2x3 Minas FC - Lima Duarte
Edicar - JF 0x0 Matias Barbosa


Por Márcio Sabones

Fotos: Márcio Sabones

Nenhum comentário:

Postar um comentário