Primeiras turmas do IF Sudeste formam em SJN

Cerimônia com excelente público no Centro Cultural
Com uma cerimônia de gala no Centro Cultural “Gabriel Procópio Loures”, os quase 25 formandos em Técnicos de Serviços Públicos e Técnicos em Enfermagem do Polo de São João Nepomuceno receberam o diploma de conclusão de curso Educação à Distância na noite do último sábado (30/04).

O Polo são-joanense do Instituto Federal de Educação Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste-MG) está funcionando na cidade Garbosa há quase dois anos na Escola Municipal “Três Marias” (CAIC).

A formatura recebeu excelente público entre amigos e familiares dos formandos, além de autoridades municipais, como o prefeito Célio Filgueiras Ferraz, a vice-prefeita Dulcinéa Reggi Barbosa, a secretária municipal de Educação, Maria do Rosário Marques Agrelli, além dos representantes do IF Sudeste – Campus Juiz de Fora, o diretor geral, Sebastião Sérgio de Oliveira e o coordenador do Núcleo de Educação à Distância (NEAD), Francisco Claréte Pereira Vieira.

Discurso da secretária de Educação para autoridades, formandos e plateia
Todos ficaram impressionados com a cerimônia e o apoio da comunidade diante da formação dos novos profissionais. O Polo de São João Nepomuceno conta ainda com outros cursos em andamento. Novas turmas e novos cursos estão previstos para serem oferecidos no município e futuramente deverão ser divulgados.

O Blog do Sabones parabeniza os formandos e ao IF Sudeste – Polo de São João Nepomuceno por esta iniciativa positiva em nossa cidade.

Por Márcio Sabones
Fotos: cedidas pelo jornalista Fellype Alberto do Portal SJ Online


Contatos com o IF Sudeste – Polo São João Nepomuceno – MG

Coordenação: Prof.ª Luciene dos Reis Leandro

Contatos:
E-mail: ead.saojoaonepomuceno@ifsudestemg.edu.br
Telefones: (32) 32658-1133

Localização:
E.M. Três Marias - CAIC
Endereço:  R. Antonio Duarte Bezerra - s/n - Três Marias
São João Nepomuceno / MG - CEP: 36.680-000

Funcionamento:
De 2ª a 6ª feira, das 18h às 21h.

Comentários