Rádio Cultura FM completa 2 anos em SJN

Direção e funcionários da Cultura FM (SJN) com autoridades e convidados
O Blog do Sabones esteve na manhã dessa quinta-feira (05/05), no bairro Três Marias, em São João Nepomuceno, para a comemoração de aniversário da Rádio Cultura FM. A direção da emissora promoveu um programa ao vivo, com convidados e autoridades locais, para entrevistas e interatividade com os ouvintes, em virtude dos dois anos de transmissão nas ondas da rádio 98,3 FM, que tem como slogan “Aqui quem fala é você”.


A vice-prefeita municipal Dulcinéa Reggi Barbosa, os vereadores Carlos Alberto dos Santos e Sebastião Carlos Barbosa, O secretário municipal de gabinete, Salomão Queiroz Dutra, o encarregado geral da Sec. Obras, Juarez Knop, o coordenador da Defesa Civil, Marco Antônio Barbosa dos Santos (Major), o coordenador do PROCON-SJN, Jorge Luiz da Silva, o jornalista Márcio Sabones, o representante da Conexão TV, o apresentador, Paulo Azevedo entre outros convidados que compareceram na comemoração e compartilharam desejos de sorte à empresa de comunicação.

O presidente leandro Silva, o vice José Roberto com a vice-prefeita Dulcinéa Reggi
“A Rádio Cultura FM foi ao ar, em caráter de teste, no dia 5 de maio de 2014 e desde então vem trabalhando com comunicadores e uma equipe interessada em passar aos seus ouvintes a melhor programação”, explicou o presidente da rádio, Leandro Silva. Junto à equipe da Cultura FM e ao vice-presidente, José Roberto Luércio, Leandro serviu um café da manhã, e depois apagou a vela do bolo de aniversário da emissora.

Ainda em conversa com Leandro Silva, a informação de que a emissora deverá operar em novo endereço em breve, desta vez no centro da cidade, na Praça Daniel Sarmento, no prédio do Portal da Moda. Também fomos surpreendidos e recebemos com alegria um convite, para que o Blog do Sabones elabore um projeto para uma programação na Cultura FM.

Entrevista com Márcio Sabones
Aos amigos da emissora, o nosso muito obrigado pelo reconhecimento e assumimos o compromisso de pensar na proposta e também de ver a possibilidade do nosso Blog também tornar um programa de rádio.

Por Márcio Sabones
Fotos: Defesa Civil SJN e Márcio Sabones

Clique aqui e conheça o site da Rádio Cultura FM

GALERIA DE FOTOS














Comentários